Facebook Carlos Simões, Lda Twitter Carlos Simões, Lda Twitter Carlos Simões, Lda Instagram Carlos Simões, Lda
NOVO CITROËN C3 ELEITO O MELHOR UTILITÁRIO NOS BEST CARS 2017
NOVO CITROËN C3 ELEITO O MELHOR UTILITÁRIO NOS BEST CARS 2017

Modelo finalista do “Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2017” e do “Car of the Year 2017”, o novo CITROËN C3 foi eleito a 21 de Fevereiro o Melhor Utilitário na entrega dos Prémios “Best Cars 2017”, organizados em Portugal pela revista especializada Auto Hoje, com base nas votações dos leitores.


A mais recente novidade da CITROËN venceu, em Portugal, os “Best Cars 2017” na categoria “Utilitários”, num concurso organizado pela publicação “Auto Hoje”, que este ano teve a participação de 8.991 leitores em território nacional. A nível internacional, esta edição dos Prémios “Best Cars” recolheu as preferências de 193.250 leitores de publicações da Motorpress Internacional, em 17 países.
O prémio foi atribuído dia 21 de Fevereiro na cerimónia que se realizou no Centro de Congressos do Lagoas Park Hotel, tendo o galardão sido entregue a Marília Machado Santos, Diretora de Marketing de Automóveis Citroën.
O novo CITROËN C3 foi o automóvel escolhido da maioria dos votantes entre as novas propostas lançadas em 2016 no segmento dos Utilitários.
 
Trata-se da segunda distinção nacional atribuída este ano, em Portugal, ao modelo da CITROËN, um mês depois de ter sido premiado pela revista mensal especializada “Turbo” como “Melhor Utilitário do Ano”. Acrescente-se que o novo CITROËN C3, modelo em comercialização em Portugal desde Novembro último, integra, também, a lista de finalistas do “Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2017”, sendo ainda candidato ao Troféu do Automóvel para “Citadino do Ano”. Adicionalmente e a nível internacional, o CITROËN C3 é também finalista dos prémios europeus “Carro do Ano 2017”, resultado que será conhecido na véspera da abertura do Salão de Genebra.
Acrescente-se que no evento da Auto Hoje distinguiram-se outros modelos nas diversas categorias em que se divide o mercado automóvel, tendo a gama CITROËN C4 PICASSO/GRAND C4 PICASSO arrecadado também um troféu, como o 3º “Monovolume” preferido dos leitores.